Como rastrear conversas do whatsapp de outra pessoa

O WhatsApp é hoje um dos mais importantes aplicativos de mensagens do mundo, ao menos entre os brasileiros ele é o mais popular. O mensageiro que agora faz parte dos aplicativos adquiridos por Mark Zuckeberg, é compatível com praticamente 100% dos smartphones populares de mercado.

Além de enviar mensagens e desbancar o serviço de SMS das empresas de telefonia , o WhatsApp é uma ótima ferramenta de marketing, utilizada muita das vezes para propagar informações aos clientes, em um contato mais direto com o mesmo. Além das mensagens é possível enviar fotos, vídeos, documentos, gifs, arquivos de áudio, localizações, contatos, realizar conversas em grupo e diversas outras funcionalidades.

Mas como tudo que possui um lado bom, também contam com um lado ruim, muita das vezes é necessário rastrear e espionar as conversas no WhatsApp, para manter tudo em plena ordem. Não partindo do ponto de invasão de privacidade, mas em alguns casos como comportamentos estranhos de filhos e cônjuges é necessário verificar se alguém ou algo está influenciando e/ou acontecendo para tais comportamentos.

Todos os dias centenas de pessoas acabam enviando mensagens que comprometem relacionamentos, atitudes e outros fatores, havendo a necessidade de uma averiguação mais a fundo.

Para isto existem alguns aplicativos que podem ser instalados no celular do cônjuge ou filhos, que são considerados aplicativos de espionagem. Assim com alguns cliques é possível rastrear o WhatsApp de alguém.

Entre estes aplicativos de espionagem do WhatsApp que podem ser instalados tanto nas plataformas Android como iOS (iPhone), estão os conhecidos Flexispy, mSpy e o Spymaster Pro. Eles criam um clone do WhatsApp, oferecendo uma simples e eficaz apresentação das conversas e arquivos que são trocados e utilizados nos celulares.

Além de gravar as mensagens, o aplicativo SpyMaster Pro, por exemplo, ele também pode funcionar em modo oculto e garantir a proteção daquele que está realizando a espionagem.

Principais funcionalidades dos aplicativos de espionagem do WhatsApp

Boa parte é compatível com Android e iOS, sem a necessidade de realizar o procedimento JailBreak nos iPhones. Se o aplicativo exigir essa quebra de protocolo, não utilize-o.

A interface dos aplicativos são bem interativas e fáceis de serem utilizadas. Aqueles que desejam espionar o celular de alguém irão conseguir fazer o procedimento sem qualquer problema.

Alguns aplicativos como o SpyMaster Pro contam inclusive com suporte ao cliente. Porém é necessário comprar o app para garantir 100% o uso de suas funcionalidades.

Como os app de espionagem do WhatsApp trabalham de modo oculto nos aparelhos, outras informações dos usuários também poderão ser monitoradas, como as ações no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais. As informações são enviadas de forma remota para o painel, com todos os principais detalhes.

Modo de instalação do aplicativo de espionagem

Normalmente para que um app consiga informar os usuários sobre as mensagens, histórico de navegação, localizações do GPS, mídia e outros registros é preciso ter acesso físico ao celular de quem será espionado.

O aplicativo de espionagem precisa ser instalado no aparelho. Se algum app promete apresentar informações, provavelmente este app não funciona ou serve para colher suas próprias informações. É preciso muito cuidado para não cair em golpes.

Após conseguir a licença do aplicativo, basta efetuar a instalação e seguir o passo a passo que normalmente é enviado por email.

Alguns aplicativos solicitam as credenciais do iCloud para que possam funcionar.

Para que você fique um pouco mais por dentro, segue o link do site oficial do Spymaster Pro:

Mas tenha cuidado, toda informação obtida sem consentimento, pode ser considerada uma invasão de privacidade.

Como rastrear conversas do whatsapp de outra pessoa
5 (100%) 1 vote

No Responses

Write a response