Novas adaptações no whatsapp afetam funcionamento de grupos

Os aplicativos utilizados em smartphones estão periodicamente recebem diversas atualizações a fim de fazer com que eles tenham um funcionamento ainda melhor e possam agradar os seus usuários da melhor forma possível. Dentre estes aplicativos com atualizações e otimizações frequentes podemos citar aqueles que são base para redes sociais, como o Instagram, o Facebook e o Whatsapp (os que mais são acessados hoje em dia) e agregam bastante conteúdo e por isso devem ser atualizados com frequência para que possam sempre estar agradando os usuários.

O Whatsapp foi o que recebeu modificações esta semana e passou agora a ter uma configuração diferente quanto à participação em grupos, sendo esta a modificação destacada na atualização recente do app.

Os administradores dos grupos agora poderão ganhar mais poder dentro dele e se quiserem inserir regras de convívio, assuntos importantes para discussão dos participantes do grupo e outros detalhes a mais eles poderão se sentir a vontade na nova versão. Mesmo que antes isto fosse possível na descrição de grupo, hoje eles podem colocar detalhes a mais e isto se destacar dentro da conversa do grupo assim que alguém entrar nele como novo participante, recebendo aas informações necessárias em primeira mão.

O Whatsapp notou que s grupos precisavam de uma nova configuração, uma vez que a maioria das pessoas que utilizam a rede social participam e conversam por muitas das vezes mais nos grupos do que no famoso “PV”, que seria no caso o Privado. Com isso, se tornava necessário a atualização das configurações de grupo com a finalidade de os usuários se sentirem confortáveis no espaço que mais convivem dentro da plataforma.

As mudanças estabelecidas pelo aplicativo estão disponíveis tanto na versão Android, quanto na versão iOS. O aplicativo continua com o mesmo funcionamento para os grupos, o que há na realidade é um acréscimo de funções, tornando o app de bate-papo ainda mais otimizado.

Se você saiu muitas vezes pode perder a participação no grupo de vez

No entanto, as enviadas não para por ai! Se você é daquelas pessoas que sai sempre do mesmo grupo e vem um administrador e te põe de volta, fique sabendo que em algum momento você será bloqueado e não poderá retornar de forma alguma ao grupo. Por isso, saiba se regrar e só saia de um grupo se realmente for necessário.

Saiba como apagar mensagens enviadas no whats

O Whatsapp agora vai barrar a entrada de um usuário que foi incluído em um grupo de que saiu diversas vezes. Esta novidade passou a começar a ser posta em prática a partir da quinta-feira desta semana (15). Para o Whatsapp o indivíduo que sai diversas vezes de um mesmo grupo é por que se sente incomodado de estar ali, e se por algum motivo alguém tentar colocá-lo de volta ele impedir a realização do processo pois pensa que isto estará acontecendo contra os princípios e vontades do usuário que estaria sendo adicionado.

Saiba como fazer espionagem do whatsapp

Por isso, é bom que você só saia de um grupo que realmente se sente incomodado de estar, pois é assim que ao aplicativo entende que você se encontra a partir do momento que escolhe a função “sair do grupo” na barra de configurações do mesmo.

O único problema até então seria a quantidade de vezes que o indivíduo poderia sair do grupo. Pois isto não for deixado claro pelo Whatsapp. Sendo assim, não se sabe ao certo quantas vezes o indivíduo precisa sair par se tornar um participante bloqueado para aquela conversa em grupo. Mas, entende-se que quanto ais você sai de um determinado grupo menores são as suas chances de conseguir retornar depois de acordo coma nova configuração do app.

Novas adaptações no whatsapp afetam funcionamento de grupos
Gostou do Texto?

Deixe um comentário